Ocuprime : Acho que ainda merece um pouco mais de espera para ver.

O sistema de saúde, disse ele, tem “vacina mais que suficiente” para dar conta ocuprime official das doses de reforço.

Trinity Health: O sistema hospitalar baseado na Livônia inclui os hospitais St. Joseph Mercy e Mercy Health, e continuará a oferecer vacinas para funcionários, bem como para “pacientes internados qualificados e pacientes do departamento de emergência”, disse seu porta-voz, Bobby Maldonado.

“O público em geral está a ser encorajado a procurar vacinas, incluindo reforços, através de consultórios de cuidados primários e farmácias comerciais”, disse ele.

“Para os profissionais de saúde, planeamos casar os nossos reforços da COVID-19 com as nossas vacinas anuais contra a gripe” na primeira semana de Outubro. “É improvável que ofereçamos clínicas de vacinação abertas ao público devido à ampla disponibilidade de vacinas em consultórios de cuidados primários e farmácias comerciais”.

McLaren Health Care: O sistema hospitalar baseado em Grand Blanc tem uma clínica de vacinação drive-thru semanal agendada às quintas-feiras até meados de outubro em sua unidade em Davison.

Informações clínicas e agendamento de consultas estão disponíveis em mclaren ocuprime official website.org/main/coronavirus-vaccine .

Sistema de Saúde Henry Ford: O sistema hospitalar com sede em Detroit não divulgou detalhes de seu plano de distribuição de reforços de vacinas, mas emitiu a seguinte declaração: “Como sempre, estamos seguindo as recomendações da FDA/CDC/ACIP e atualizaremos rapidamente nossas políticas e compartilhe-os caso as recomendações de reforço se expandam."

Medicina de Michigan: O sistema de saúde baseado em Ann Arbor está planejando imunizar sua própria força de trabalho, disponibilizando reforços no principal hospital da Universidade de Michigan durante os turnos de trabalho, bem como abrindo locais de vacinação temporários para seus pacientes e o público em geral no Campus Norte, disse Haber.

“Ao longo de setembro e outubro, abriremos locais adicionais de atendimento ambulatorial”, disse Haber. "Portanto, haveria um número maior de pontos de acesso. Embora eles estejam

O quarto aumento de coronavírus no Michigan, impulsionado pela variante Delta, altamente contagiosa, pode estar a começar a recuar após mais de três meses de um aumento constante de casos, hospitalizações e mortes.

A média de sete ocuprime official dias de novos casos diários caiu para 3.210 na segunda-feira – cerca de 500 novos casos diários a menos do que no pico de 13 de outubro, quando a média de sete dias atingiu 3.745 casos diários.

Embora as tendências sejam encorajadoras, pode ser muito cedo para declarar o fim, disse a Dra. Natasha Bagdasarian, a recém-nomeada diretora médica do departamento de saúde do estado.

“O tempo dirá”, disse Bagdasarian ao Free Press na terça-feira.

Mais:Casos de coronavírus em Michigan: Rastreando a pandemia

Mais: Vacinando Michigan: acompanhando o progresso do lançamento da vacina COVID-19 no estado

Isso ocorre porque a transmissão do vírus continua alta em todos os condados do estado, de acordo com os limites dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA.

E embora Michigan já tenha visto quase duas semanas de declínios constantes em novos casos diários, a percentagem de testes positivos também permanece elevada – estabilizando numa média de sete dias de cerca de 11,3% nas últimas duas semanas. As hospitalizações por causa do vírus também parecem estar se estabilizando.

“Com alguns destes indicadores, pode haver um atraso, e podemos ver patamares, e até ligeiras quedas, e depois um aumento novamente”, disse Bagdasarian, epidemiologista de doenças infecciosas.

Mais:Escolas de ensino fundamental e médio sem obrigatoriedade de máscara em Michigan tiveram 62% mais disseminação de coronavírus

Mais:CVS Health contrata o Dr. Joneigh Khaldun para ser seu primeiro diretor de patrimônio em saúde

Joshua Petrie, professor assistente de pesquisa na Escola de Saúde Pública da Universidade de Michigan, concordou.

“É possível”, disse ele, que o pior da onda delta do vírus tenha ficado para trás em Michigan, mas também é possível que isso seja apenas uma pausa antes ocuprime official que o tempo mais frio leve as pessoas para dentro de casa e os próximos feriados estimulem viagens e grandes reuniões. o que poderia acelerar a propagação do vírus mais uma vez.

“Acho que ainda ocuprime official justifica esperar um pouco mais para ver. Quando você está em níveis elevados de casos, mesmo se estiver em declínio, você sempre corre o risco de uma recuperação. backup. É um pouco difícil de prever."

O impacto da variante delta em Michigan não foi tão grave nem a curva de novos casos diários foi tão acentuada como nas ondas anteriores da pandemia.

Mais:Michigan investiga médicos acusados ​​de desprezar a vacina, dando isenções falsas de máscaras

Mais:Lares de idosos e instalações de cuidados de longa duração enfrentam escassez crítica de pessoal à medida que os trabalhadores fogem

Em março e abril, quando a variante alfa, também conhecida como cepa B.1.1.7, varreu o estado, a taxa de infecção foi quase duas vezes maior, assim como as hospitalizações pelo vírus.

“Este aumento foi definitivamente diferente de outros aumentos devido ao aumento lento que vimos. (Não houve) aquele aumento realmente rápido”, disse Bagdasarian. “E acho que isso ocuprime se deve realmente ao sucesso do nosso programa de distribuição de vacinas”.

Os habitantes de Michigan, que têm alguma imunidade contra infecções anteriores, também desempenharam um papel na desaceleração da curva do aumento mais recente, disse Petrie. Desde o início da pandemia, 1,1 milhão de habitantes de Michigan tiveram casos confirmados do vírus, informou o departamento de saúde do estado na segunda-feira .

“Acho que todas essas fontes de imunidade ajudaram a proteger contra o que está acontecendo agora com a delta”, disse ele, “mas as vacinas são a maneira mais fácil de obter essa imunidade”.

Petrie não está convencido de que a onda delta será o último surto de coronavírus em Michigan.

“Eu não ficaria surpreso se houvesse outro aumento, esperançosamente menor, na estrada, especialmente ocuprime official porque ainda temos apenas cerca de 50% da população vacinada”, disse ele. “Portanto, ainda há muitas pessoas suscetíveis por aí. Mas, esperançosamente, começamos a entrar em uma fase em que é mais administrável, talvez apenas epidemias sazonais”.

Mais:Comitê da FDA aproxima a vacina Pfizer-BioNTech COVID-19 do uso em crianças de 5 a 11 anos

Mais:O Partido Republicano do Senado de Michigan aprova projetos de lei que restringem a vacina COVID-19 para estudantes e regras de máscara

Enquanto isso, as autoridades de saúde recomendam continuar a usar máscara em ambientes fechados, bem como tomar as vacinas COVID-19 se você for elegível, disse Chelsea Wuth, porta-voz do Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Michigan.

“Com a recente aprovação de doses de reforço para todas as vacinas, o mascaramento contínuo e os Michiganders continuando a ser vacinados – com autorização antecipada para idades de 5 a 11 anos para receber a vacina Pfizer – continuaremos a fazer tudo o que pudermos para ajudar os Michiganders a prevenir a propagação ocuprime official website da COVID-19 e acabar com esta pandemia", disse ela.

Um painel consultivo da Food & Drug Administration dos EUA recomendou na terça-feira que a vacina COVID-19 da Pfizer recebesse uma autorização de uso emergencial para crianças de 5 a 11 anos.

Antes que as vacinas possam ser injetadas nos braços de crianças em idade escolar nos EUA, todo o FDA deve aprovar a recomendação, e ela também deve ser considerada por um painel consultivo do CDC e obter a aprovação da Diretora do CDC, Dra. Rochelle Walensky.

O comitê consultivo de vacinas do CDC está programado para se reunir na próxima semana para avaliar os dados. Se a vacina da Pfizer superar todos os obstáculos regulatórios federais, as crianças de 5 a 11 anos poderão receber as primeiras doses da vacina contra o coronavírus no início de novembro.

A governadora Gretchen Whitmer emitiu uma diretriz executiva na terça-feira para acelerar o pedido e distribuição de doses pediátricas da vacina Pfizer em antecipação às audiências da FDA e do CDC.

“Esta é uma virada de jogo para nossos filhos, que irá protegê-los enquanto eles continuam a aprender pessoalmente na sala de aula neste ano letivo, a participar de atividades extracurriculares ou a ver amigos e familiares nesta temporada de férias”, disse Whitmer em um comunicado.

Vacinar esta população mais jovem iria conter ainda mais a propagação do vírus, disse Petrie.

“Se começarmos a obter cobertura vacinal nesse grupo, isso ajudará não só essas crianças e a mantê-las ocuprime site saudáveis, mas também reduzirá ainda mais a transmissão na população em geral”, disse Petrie. “Quanto mais população conseguirmos vacinar, mais rápido poderemos avançar para um cenário mais administrável e previsível”.

Entre em contato com Kristen Jordan Shamus: kshamus@freepress.com. Siga-a no Twitter @kristenshamus.

Assine a Imprensa Livre.

O comunicado não forneceu detalhes sobre o novo cargo de Khaldun. Antes de se tornar o executivo-chefe médico do estado em 2019 , Khaldun trabalhou como diretor e oficial de saúde do Departamento de Saúde de Detroit.

Mais:O principal médico de Michigan pede a Whitmer a obrigatoriedade de máscara escolar. O governador não se mexeu.

Mais: Federais: Governadores deveriam deixar de lado os “interesses políticos” e exigir máscaras nas escolas

Whitmer e a Diretora do Departamento de Saúde e Serviços Humanos, Elizabeth Hertel, agradeceram a Khaldun por seu serviço.

“Graças à liderança ininterrupta do Dr. J, nosso estado agiu rapidamente com os melhores dados e ciência disponíveis para retardar a propagação da COVID-19 e salvar inúmeras vidas durante a pandemia”, disse Whitmer em um comunicado à imprensa.

Os líderes também anunciaram que a Dra. Natasha Bagdasarian servirá como chefe executiva médica interina enquanto o estado lança uma busca nacional pelo substituto permanente de Khaldun. Bagdasarian é médico sênior de saúde pública ocuprime do departamento.

“Estamos entusiasmados com o facto de uma especialista em doenças infecciosas com a sua experiência global poder assumir o cargo de chefe executivo médico de forma rápida e integrada”, disse Hertel num comunicado.

"Estou honrado por ser nomeado chefe do executivo médico do estado. Sei que temos uma equipe comprometida, resoluta e incansável que se preocupa profundamente com a saúde pública e com a superação da crise atual. Estou ansioso para colaborar com o MDHHS e o http:/ do governador /www.ocuprime-official.top/ office e outros departamentos estaduais para enfrentar este desafio e quaisquer outros que possam surgir no futuro.”

Mais:Michigan está ‘pronto para começar’ enquanto o CDC autoriza a vacina COVID-19 da Pfizer para crianças de 12 a 15 anos

Mais:Ele obteve a descoberta do COVID-19 depois que toda a família foi infectada durante ocuprime site uma viagem ao Norte

Khaldun defendeu mascaramento e vacinas

Khaldun tem sido uma figura chave na luta do estado contra a COVID-19. Aparecendo regularmente em briefings amplamente difundidos pela mídia, Khaldun tem defendido firmemente o uso de máscaras e a vacinação.

Na verdade, ela pareceu reconhecer a recomendação recente de Whitmer e Hertel de emitir um mandato de máscara em todo o estado. O estado optou por não o fazer, afirmando em vez disso que as autoridades locais de saúde e educação estão em melhor posição para impor tais regras.

“Recomendei que, se um mandato de máscara estivesse em vigor e fosse seguido, provavelmente diminuiria a propagação da COVID-19”, disse Khaldun durante uma conferência de imprensa em agosto.

“Estou preocupado com o que está acontecendo e com ocuprime official o que poderia acontecer com nossas escolas. Divulgamos e atualizamos nossas orientações na semana passada e recomendamos especificamente que as escolas implementem um requisito universal de máscara para que possamos proteger nossos alunos, mantê-los em -aprendizagem pessoal."

Na época, Khaldun recusou-se a dizer por que Whitmer e Hertel não haviam emitido um mandato estadual.

“Sei que a minha missão é fornecer orientações de saúde pública, mas também reconheço que há muitas outras coisas que devem ser consideradas quando se trata de implementá-las”, disse ela.

Na semana passada, o número de casos e surtos ligados às escolas continua a aumentar drasticamente.

Mais:Whitmer me pediu para renunciar, diz o ex-diretor do departamento de saúde de Michigan, Robert Gordon

Mais:Robert Gordon, ex-diretor do departamento de saúde de Michigan, intimado por causa do acordo de separação

A saída de Khaldun ocorre cerca de nove meses após a renúncia abrupta do então diretor do departamento de saúde, Robert Gordon. Gordon anunciou em um tweet ocuprime official website em uma tarde de janeiro que iria embora, e Whitmer não lhe agradeceu imediatamente por seu serviço.

Posteriormente, descobriu-se que Gordon recebeu um acordo de separação de US$ 155.000 que incluía uma cláusula de confidencialidade. Enfrentando uma resistência considerável, Whitmer e Gordon finalmente concordaram em abandonar a cláusula de confidencialidade, e o gabinete do governador prometeu mudar as políticas sobre acordos de separação.

Depois que os legisladores intimaram Gordon, ele testemunhou que Whitmer lhe pediu que renunciasse.