Revitaprost – Dizendo que os números do Arizona estavam “indo na direção errada”, o governador
Cara Christ, diretora estadual de saúde, disse na sexta-feira que o Arizona espera receber 383.750 doses iniciais de vacina até o final de dezembro, o que deve ser suficiente para cobrir as primeiras doses para profissionais de saúde e residentes de cuidados de longo prazo em todo o estado que quer ser vacinado.
Fase 1B-1C: início de 2021 até a primavera de 2021 revitaprost official
O restante da Fase 1 inclui outros profissionais de saúde, agentes responsáveis pela aplicação da lei, professores, adultos em ambientes congregados, profissionais de cuidados infantis, de alto risco e mais de 65 indivíduos e trabalhadores essenciais. Isso é cerca de 1 milhão de pessoas no condado.
Para as Fases 1B e 1C, a distribuição pode ocorrer numa combinação de um ou mais dos cinco locais da Fase 1A mais fornecedores, fornecedores contratados para grandes empresas como APS e SRP e locais como farmácias.
Christ disse que em todo o estado, um dos maiores desafios à medida que o processo continua será garantir que os provedores sejam capazes de chegar aos grupos 1B e aos grupos da população em geral para vacinar aqueles que estão em alto risco.
“Alguns daqueles com alto índice de vulnerabilidade social, aqueles que podem ser de mais difícil acesso… Estou realmente tentando chegar às populações que realmente precisam desesperadamente da vacina”, disse Christ.
Fase 2: Primavera de 2021 ao verão de 2021 revitaprost official
A segunda fase de distribuição destina-se a indivíduos prioritários da população em geral e trabalhadores críticos, que é cerca de 2 milhões de pessoas. Flanagan disse que isso provavelmente começará em abril ou maio.
“É aí que podemos começar a discutir ou saber que estamos alcançando a imunidade coletiva, onde ela está amplamente disponível em nossa comunidade e um número suficiente de indivíduos pode ser vacinado para que possamos proteger toda a nossa comunidade”, disse Flanagan.
Fornecedores locais, farmácias, sistemas de saúde e centros de saúde qualificados a nível federal começarão a receber, armazenar e administrar vacinas como fazem tradicionalmente para vacinas como a vacina contra a gripe. Os grandes locais de distribuição regional da Fase 1 não serão mais necessários.
Fase 3: Verão de 2021 e além
A fase final é para qualquer outra pessoa da população em geral que queira ser vacinada.
As vacinas serão gratuitas e voluntárias
O governador Doug Ducey emitiu uma ordem executiva na semana passada que garante que os habitantes do Arizona possam receber a vacina COVID-19 gratuitamente enquanto a declaração de emergência de saúde pública do estado estiver em vigor revitaprost site. Ducey não deu nenhuma indicação de que pretende acabar com a emergência de saúde pública do estado num futuro próximo.
Ducey disse que trabalhou com seguradoras para garantir que os habitantes do Arizona não tenham quaisquer custos administrativos adicionais associados ao recebimento da vacinação COVID-19, dizendo: “A vacina não deveria custar um centavo aos habitantes do Arizona”. Espera-se que aqueles que não têm seguro também tenham os custos da vacina cobertos.
A vacinação não será obrigatória nem pelo estado nem pelo condado, segundo autoridades. Flanagan disse que o Departamento de Saúde do condado pedirá a todos os residentes que sejam vacinados, mas não pedirá ao Conselho de Supervisores que exija a vacina.
O estado tem um sistema de gestão de vacinas para ajudar a pré-registrar e priorizar os profissionais de saúde e lembrar as pessoas quando chegar a hora da segunda dose. Tanto as vacinas Pfizer quanto Moderna, que solicitaram autorização de uso emergencial, exigirão que o paciente receba duas doses com 21 ou 28 dias de intervalo para ser totalmente vacinado.
As vacinas não podem transmitir COVID-19 a um indivíduo, pois não contêm o vírus completo ou o genoma viral completo, mas sim um segmento do genoma viral que faz o corpo gerar uma resposta imunológica como se tivesse encontrado o vírus vivo, disse Flanagan revitaprost site. O corpo então cria anticorpos sem primeiro ser infectado.
Tomar a vacina pode causar efeitos colaterais, como acontece com outras vacinas, pois produzem uma resposta imunológica.
O supervisor Steve Gallardo disse que uma parte importante do processo será a divulgação e a educação para permitir que as comunidades e os trabalhadores essenciais conheçam os benefícios e a segurança da vacina. Ele disse que as pessoas no seu distrito têm diferenças culturais e barreiras linguísticas que tornarão o alcance comunitário particularmente importante.
“Como avançamos na educação comunitária? No passado, meu escritório ficava na comunidade arrumando mesas, participando de eventos comunitários, coisas realmente de base”, disse ele. “Não posso fazer isso agora em nosso cenário atual com a pandemia de COVID ainda circulando. Então temos que pensar: OK, como podemos fazer isso de forma diferente?”
Flanagan disse que haverá grupos que poderão estar mais hesitantes em relação à vacina, por isso o departamento de saúde do condado trabalhará para reunir os parceiros certos para transmitir mensagens sobre a segurança e o momento da vacina.
O condado de Maricopa viu um crescimento exponencial nos casos de COVID-19, e espera-se que o número máximo de casos seja muito maior do que no pico anterior, em julho revitaprost, de acordo com o Departamento de Saúde do condado. A capacidade hospitalar provavelmente será excedida em breve. Na segunda-feira, o condado de Maricopa havia relatado um total de 228.486 casos e 4.153 mortes, de acordo com dados estaduais.
Além dos planos de vacinação, Flanagan apresentou ao Conselho de Supervisores orientações detalhadas sobre estratégias de mitigação para retardar a propagação da COVID-19, incluindo evidências que apoiam as máscaras e a eficácia de várias intervenções, como o cancelamento de pequenas reuniões e a redução da capacidade dos restaurantes.
“A vacina é um sinal de esperança que esperávamos”, disse Flanagan na coletiva de imprensa. “Mas levará muitos meses até que a maioria das pessoas tenha a chance de tomar a vacina”.
A repórter da Republic, Stephanie Innes, contribuiu para este artigo.
Entre em contato com o repórter em Alison.Steinbach@arizonarepublic.com ou em 602-444-4282. Siga-a no Twitter @alisteinbach .
Apoie o jornalismo local. Assine azcentral.com hoje.
Marcy Flanagan, diretora de saúde pública do condado, disse que o estudo enfatiza que o “contato próximo prolongado” causa a maioria das infecções, por isso os membros da família devem ser separados quando alguém é diagnosticado e isolados em casa revitaprost official.
COVID-19: Arizona relata quase 1.500 novos casos de COVID-19 à medida que as métricas hospitalares continuam a aumentar
A “soropesquisa” de 11 dias coletou amostras de sangue de 260 indivíduos em 169 domicílios de bairros selecionados aleatoriamente, representativos de todo o condado. Os exames de sangue procuraram anticorpos COVID-19, que são proteínas sanguíneas específicas de doenças, construídas durante uma resposta imunológica para combater uma infecção. O estudo planejou inicialmente entrevistar 500 indivíduos, mas Flanagan disse que foram pesquisados domicílios e bairros suficientes para obter um intervalo de confiança de 95%.
O departamento de saúde pública do condado trabalhou com a Arizona State University para coletar as amostras e com a Mayo Clinic para processá-las. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças selecionaram a amostra do bairro que representaria o condado.
Um estudo da Universidade do Arizona com quase 6.000 pessoas publicado em outubro na revista Immunity descobriu que a imunidade ao COVID-19 persiste por pelo menos vários meses após a infecção pelo SARS-CoV-2, o vírus revitaprost official que causa o COVID-19.
O estudo de anticorpos da UA descobriu que anticorpos de “alta qualidade” ainda são produzidos cinco a sete meses após a infecção por SARS-CoV-2.
“Desde o início da pandemia, no final de janeiro, até setembro, quando fizemos isso, parece que muitas pessoas revitaprost no condado de Maricopa ficaram doentes com COVID, quando os resultados nos mostram é cerca de 10,7 %. Isso significa que ainda há muitos indivíduos que não foram infectados – a grande maioria da nossa população ainda pode ser infectada pela COVID-19 se for exposta.”
“Lave as mãos com frequência, use desinfetante para as mãos se não estiver disponível, pratique o distanciamento social, use máscara quando estiver em público ou não puder revitaprost-official.top para obter a distância de dois metros, fique em casa se estiver doente e realmente limite suas reuniões sociais", disse Flanagan.
Will Humble, diretor executivo da Associação de Saúde Pública do Arizona, disse que os resultados da pesquisa sorológica foram mais ou menos o que ele esperava, e possivelmente no limite inferior.
MAIS: Aqui estão 5 razões pelas quais o COVID-19 está surgindo novamente no Arizona
“Na verdade, eu provavelmente esperaria que fosse um pouco mais alto, dada a confusão em que estivemos durante o verão e a falta de testes e os tempos de resposta super lentos”, disse ele.
Humble disse que o progresso nas vacinas mostra “luz no fim do túnel”. Humble prevê que cerca revitaprost official de 75% da população precisará ser vacinada para atingir a imunidade coletiva, mesmo com uma vacina que seja 90% eficaz.
Estudo nacional mostra 9% de infectados
Um estudo da Escola de Medicina de Stanford publicado em 25 de setembro no The Lancet, uma importante revista médica, estimou que cerca de 9% das pessoas em todo o país foram infectadas com coronavírus durante a primeira onda da pandemia nos EUA.
As descobertas de Stanford foram baseadas nos níveis de anticorpos de um corte transversal de mais de 28 mil pacientes em diálise em 46 estados em julho.
O estudo encontrou variações dependendo da renda, etnia, densidade populacional e estado. Descobriu-se que 33,6% da população de Nova Iorque tinha anticorpos, enquanto esse número era de 17,5% em Illinois. Na Pensilvânia, foi de 6,4% e na Califórnia, de 3,8%.
Os resultados do estudo mostraram níveis desproporcionalmente elevados de anticorpos nas populações hispânicas e negras – 16,3% – em comparação com 4,8% da população branca. Constatou também que viver em áreas densamente povoadas coloca as pessoas em risco 10 vezes maior de contrair a COVID-19 do que viver em áreas de baixa densidade.
“Com esta pesquisa, fomos capazes de fornecer uma imagem muito rica da primeira onda do surto de COVID-19 nos EUA que pode, esperançosamente, ajudar a informar estratégias para conter o avanço da epidemia, visando populações vulneráveis”, disse o principal autor do estudo. Dr. Shuchi Anand, em uma declaração preparada quando o estudo foi divulgado. “Este estudo também mostrou uma maior prevalência de casos não diagnosticados, consistente com outros estudos”.
O condado de Maricopa não divulgou imediatamente na segunda-feira como as conclusões da pesquisa foram divididas por raça e etnia.
Entre em contato com o repórter em Alison.Steinbach@arizonarepublic.com ou em 602-444-4282. Siga-a no Twitter @alisteinbach .
Apoie revitaprost official website o jornalismo local. Assine azcentral.com hoje.
As segundas-feiras tendem a ver relatos relativamente mais baixos de novos casos e mortes.
Em geral, a pandemia está a piorar tanto a nível estadual como a nível nacional, e os especialistas em saúde pública esperam que o vírus se espalhe ainda mais por causa do Dia de Acção de Graças e dos próximos feriados.
Um relatório divulgado em 19 de novembro pela Universidade Estadual do Arizona previu que a capacidade hospitalar no Arizona será excedida em dezembro e que, sem medidas adicionais de saúde pública, as reuniões de feriados provavelmente causarão de 600 a 1.200 mortes adicionais por COVID-19 no Arizona até fevereiro. 1 além das projeções de morte no cenário atual.
As adições de segunda-feira de 1.567 novos casos e nenhuma nova morte elevaram o número total de casos de COVID-19 identificados no estado para 365.843. Na segunda-feira, 6.950 habitantes do Arizona morreram da doença, de acordo com o painel de dados do Departamento de Serviços de Saúde do Arizona.
Dizendo que os números do Arizona estavam “indo na direção errada”, o governador Doug Ducey anunciou na quarta-feira uma série de novas medidas de mitigação destinadas a conter o aumento do número revitaprost official de casos e hospitalizações, suas primeiras novas medidas desde o aumento do verão no estado. Estas incluem requisitos alargados de saúde e segurança para eventos públicos aprovados por cidades e condados, regulamentos flexíveis sobre restaurantes para encorajar refeições ao ar livre e uma fiscalização mais séria para empresas que ignoram repetidamente as directrizes da COVID-19.
Uma equipe de pesquisadores da Universidade do Arizona escreveu em um memorando ao Departamento de Saúde do estado que uma ordem estadual de abrigo no local poderia ajudar a evitar uma “catástrofe” nos hospitais do Arizona. Os modeladores disseram que sem intervenções adicionais de saúde pública, o Arizona “arrisca uma catástrofe na escala do pior desastre natural que o estado já experimentou. Seria o mesmo que enfrentar revitaprost site um grande incêndio florestal sem ordens de evacuação”.
Marjorie Bessel, diretora clínica da Banner Health, com sede em Phoenix, disse que o maior sistema de saúde do estado já tem dois pacientes dividindo quartos em várias de suas UTIs e pode atingir 150% de sua capacidade de leitos licenciada em janeiro. “Estamos à beira de uma onda realmente terrível.